Fale conosco:0800-7711372 São Paulo: (11) 2431-1448

SATSUMAYA - Loja oficial online

Seja bem-vindo a loja
on-line Satsumaya

Meu Carrinho

0 item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Dúvidas Frequentes

1. É seguro comprar na Loja On-line da Satsumaya?

Sim, a Loja On-line da Satsumaya é protegida por moderno protocolo de segurança SSL que encriptografa os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações. Quando os seus dados estão protegidos, na barra inferior do seu navegador aparece um cadeado, este símbolo representa que seus dados estão em ambiente seguro.

2. É seguro comprar com cartão de crédito?

Sim, hoje as operações com cartão estão bem mais seguras que no início do comércio eletrônico. Além dos protocolos de segurança SSL, as operadoras de cartão de crédito tomaram algumas medidas para evitar as fraudes, uma destas medidas é que o número do cartão não fica mais armazenado na loja virtual, toda operação de pagamento com cartão de crédito ocorre entre o computador do usuário e o computador da operadora de cartão de crédito.

3. Os meus dados pessoais serão divulgados a terceiros?

Em hipótese alguma divulgaremos as informações referentes aos nossos clientes a terceiros, para mais detalhes sobre nossa Política de Privacidade

4. Em quanto tempo recebo os produtos do meu pedido?

Somente após confirmação do pagamento pelo banco é que o prazo de envio começa a ser contado. Veja o cronograma previsto para confirmação do pagamento: • Cartão de Crédito: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas, ou seja, D + 1. • PagSseguro: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas, ou seja, D + 1 Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado, é enviando um e-mail com o título "PAGAMENTO CONFIRMADO - PEDIDO Nº.." para o e-mail cadastrado na sua conta, e a partir deste momento começamos a contar o prazo de envio dos produtos.

5. Como eu faço para saber o andamento da entrega do meu pedido?

No menu superior escolha a opção "Meus Pedidos" digite o seu e-mail e senha de acesso à sua CONTA e clique no botão "Exibir" do pedido que deseja fazer a consulta para verificar o andamento da entrega.

6. Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, peso e volume do(s) produto(s), o valor pode ser visualizado após clicar no botão "comprar" escolhendo a região de entrega.

7. Ocorreu um erro no pagamento com cartão de crédito.

Consulte a operadora do cartão.

8. Como faço para entrar em contato?

Por e-mail: lojaonline@satsumaya.com.br Por telefone: 0800 7711-372 (Gde. São Paulo) ou 55(11) 2431-1448 (Demais Localidades De segunda a sexta-feira, em horário comercial

9. Posso retirar os produtos no local?

Não. Nossa estrutura é voltada para o atendimento on-line, o envio dos produtos ocorre via Correios.

10. Preciso devolver um produto para a Loja Virtual, quem paga o frete de retorno?

No caso de troca ou devolução, o pagamento do frete de retorno fica a cargo do cliente.

11. Preciso alterar meus dados pessoais, como fazer?

No menu superior escolha a opção "Cadastro" digite o seu e-mail e sua senha de acesso à sua CONTA. Para sua segurança os dados disponíveis para alteração são: • Endereço de correspondência • Endereço de entrega O CPF, o RG, o CNPJ, e o IE só podem ser alterados por telefone, através de um de nossos atendentes pelo Serviço de Informação ao Consumidor Satsumaya: 0800 7711-372.

12. Qual a validade de um pedido?

A validade de um pedido é de 3 dias. Se neste período o pagamento não for confirmado o pedido será automaticamente cancelado, os produtos retornarão ao estoque estando sujeitos a variações de preço e disponibilidade.

As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.

Carregando...
Aguarde...